Conexão Repórter
Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista com Najila Trindade no “Conexão Repórter” (Imagem: Divulgação/ SBT)

No “Conexão Repórter” desta segunda, 10/06, Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Jr.

O jornalista foi o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceitou falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas.

O programa desta segunda, então, traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha.

Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um. O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel? Os detalhes, com exclusividade, no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!