Nego do Borel volta para casa após acidente de moto e agradece livramento

Nego do Borel
Nego do Borel volta para casa após acidente de moto e agradece livramento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel recebeu alta do hospital onde estava internado para tratar os ferimentos causados por um acidente de modo sofrido no início da semana.

Na noite da última quinta-feira (09), o músico publicou no Instagram uma foto na qual aparece sorridente em sua mansão, localizada no Rio de Janeiro.

Ao atribuir uma legenda ao registro, o cantor se mostrou feliz pela oportunidade de passar o aniversário de 28 anos em casa. “Contando as horas pro meu aniversário”, escreveu.

“Feliz da vida, obrigado pelo livramento, Deus! Obrigado todas as mensagens, hoje é dia de pizza com a família”, acrescentou.

O acidente, para quem está por fora, aconteceu no condomínio do artista, na Barra da Tijuca. Na ocasião, o famoso teve ferimentos nas mãos e precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo.

“Pensei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando. Teve uma hora que consegui sentir que estava arrastando no meu osso”, desabafou o funkeiro no dia em que tudo aconteceu.

Confira!

 

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.