A Dona do Pedaço
Vivi Guedes descobre mentira de Fabiana e demite a funcionária em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

A ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill) vem criando intrigas nos capítulos de “A Dona do Pedaço”, mas todos acham que a moça é uma santa. Dessa vez, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai desmascarar a assistente pessoal, que tentará contornar a situação.

Recentemente, Fabiana tentou separar a digital influencer de Camilo (Lee Taylor), inflamando a relação do casal por causa do ciúme que o rapaz sente da namorada. No entanto, a farsa não vai durar muito tempo e Vivi descobrirá que a moça agiu com falsidade.

“Você quem disse, Fabiana, pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo. E pra ele foi dizer que era contra”, acusa a blogueira, indignada com o comportamento da assistente pessoal. Fabiana dirá que tudo não passou de um mal-entendido, mentindo.

Revoltada com a situação, Vivi não ouvirá o que foi dito por Fabiana, demitindo a moça. Sem saída, Fabiana dará um jeito de fazer com que Vivi perceba que elas são irmãs. Ela surgirá usando uma corrente que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro). Imediatamente, a influencer reconhecerá o acessório, perdoando a ex-noviça.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!