Nelson Rubens passa por harmonização facial e resultado impressiona

Nelson Rubens
Nelson Rubens passa por harmonização facial e resultado impressiona (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nelson Rubens promoveu uma transformação em seu visual. O apresentador, conforme revelou em um vídeo publicado nas redes sociais, submeteu-se a uma harmonização facial completa.

“Ok, ok! Agora eu fui visto! Cabelo ok, maçã ok, queixo ok! Gostou? Eu gostei mais ainda!”, declarou o famoso ao aparecer pela primeira vez com a nova aparência.

Os internautas, ao se depararem com o resultado da mudança, mostraram-se perplexos. No campo de comentários da postagem, várias foram as reações.

“Sou totalmente contra esse tipo de procedimento, mas no caso dele melhorou muito!”, escreveu um fã. O homem nasceu de novo“, brincou mais um.

“Que resultado incrível! Rejuvenesceu uns 30 anos”, comentou outro. “Uma das poucas pessoas que melhoraram a aparência após a harmonização… geralmente o pessoal faz sem necessidade e fica horrível”, ressaltou uma quarta pessoa.

Em entrevista recente ao Metrópoles, o comunicador, que está realizando o tratamento estético desde o começo do ano, falou sobre a repaginada:

“Se eu falo de artistas que fazem [harmonização facial], porque não? Eu quero chegar aos 83, 93, 103 anos. Só não envelhece quem morre!”.

“Não aumente a idade dos artistas que eles aumentam a sua também. Se eu tivesse 83 anos, seria meu próprio avô… na internet o povo escreve o que quiser”, brincou ele.

O médico responsável pela intervenção, doutor Willian Ortega, também se pronunciou sobre a harmonização feita em Nelson.

“Realizamos procedimentos de harmonização facial com preenchimento com ácido hialurônico e, além disso, aplicamos de toxina botulínica que tem a intenção de relaxar a musculatura da face”, explicou.

Nelson, cabe lembrar, há alguns meses foi afastado pela RedeTV! juntamente com Flávia Noronha do comando do TV Fama. Eles não só deixaram a apresentação do principal programa do horário nobre do canal, como também sua equipe.

Nelson foi contratado pela emissora em 2001 para comandar a atração de fofocas sobre a vida dos famosos.

Na época, ele dividiu a apresentação com Janaína Barbosa. Um ano depois, Luisa Mell foi a parceira do fofoqueiro, que também dividiu as atenções com Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Flávia Noronha, com quem esteve até a última temporada.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›