Nervoso, Boninho dá sermão em loja após ser alvo de ligações frequentes

Boninho
Boninho fica irritado com ligações de patrocinadora da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho ficou bastante chateado com uma das patrocinadoras da Globo, a Casas Bahia, depois que o seu telefone particular passou a ser alvo de ligações insistentes do telemarketing da empresa. Depois de várias tentativas para solucionar o problema, o global se irritou e expôs tudo na web.

“Alguém já teve o nome e o telefone linkado a uma compra indevida?”, questionou. “Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou a Emília ou a Emília deu meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que eu reclamo que eu não sou a Emília, já fui no 0800, já liguei, fui no site e nada”, detalhou.

Vale ressaltar que a Casas Bahia foi patrocinadora de Amor de Mãe e de vários outros programas da emissora líder de audiência ao longo das últimas décadas. “Casas Bahia, eu não sou a Emília. Nem cara de Emília eu tenho!”, reclamou.

Como resposta automática, a Casas Bahia respondeu o diretor no Twitter: “Olá, Boninho! Para solicitar alteração ou exclusão de cadastro é só acessar o Portal de Privacidade, disponível no link, e preencher o formulário. Retornaremos o contato dentro de 15 dias úteis. Qualquer dúvida, é só chamar!”.

Os usuários do Twitter fizeram graça da situação nada agradável vivida por Boninho. “Deve ser a Isabelle Drummond que comprou móveis para a igreja fiado”, disparou um. “Achei bacana saber que famosos também sofrem disso”, escreveu outra.

“Boninho, chama a Emília para o BBB. Assim ela vai fazer o cachê quando sair, vai pagar as Casas Bahia e eles vão parar de te ligar”, aconselhou uma terceira. “Gente como a gente. Aqui em casa e ligando atrás de uma Sandra”, alertou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›