A Praça é Nossa
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Dalila de Nóbrega estreia nova personagem em “A Praça é Nossa” (Imagem: Divulgação / SBT)

A edição de “A Praça é Nossa” desta quinta-feira (21) é especial para a atriz Dalila de Nóbrega, pela a sua estreia no velho banco junto com seu avô, Carlos Alberto de Nóbrega, sob a caracterização da personagem Suéllen.

Sob o bordão “O que eu penso, eu falo”, o papel chama a atenção pelo seu jeito exagerado de ser e tem a sinceridade como marca. Mulher na faixa dos 30 anos, ela também se destaca pelo seu figurino sempre exuberante.

Na esquete, Suéllen conta que foi demitida do seu último emprego, uma loja de lingerie, por causa do seu jeito extravagante. Perdi o emprego no dia que veio a dona da loja. Ela escolheu um modelo de sutiã. Falei que o sutiã fazia os peitos dela parecerem político na cadeia: cada hora saía um”, revela, arrancando risos da plateia.

Questionada pelo apresentador sobre os seus limites, ela  é direta: “Num ‘guento’. Sou 100% sincera.

“A Praça é Nossa” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. Ainda no programa, haverá os quadros de Paulinho Gogó, El Curandeiro, Ary Toledo, Os Malandros e muito mais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!