Netflix anuncia série sobre Zezé Di Camargo e público pede para ver os barracos

Zeze Di Camargo, Graciele e Zilu formavam um triângulo amoroso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Zezé Di Camargo vai virar série na Netflix. Trata-se de uma produção documental produzida em parceria com a Ventre Studios será gravada na fazenda da família em Goiás.

Ela contará com a participação de Wanessa Camargo ao lado do pai, conversando sobre laços familiares e música, mostrando a todos como são os bastidores da relação familiar entre eles.

“Espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, declarou Wanessa ao UOL.

“Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar”, disse Zezé.

Nas redes sociais, porém, a repercussão foi direcionada a outro motivo. Muitos disseram que seria mais interessante que a Netflix focasse nas polêmicas da família, que não são poucas.

“Será que vai mostrar todo o horror que o Zezé fez com a Zilu dentro e fora do casamento?”, questionou um internauta. “Será interessante se tiver todos os bafos entre Wanessa e a madrasta”, disse outro.

“Só vejo se tiver barraco”, apontou mais um. “Já quero ver o episódio da Vanessa discutindo com a Graciele que foi amante do Zezé por mais de dez anos”, acusou outro, citando a polêmica traição do sertanejo.

Vale lembrar que Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo e mãe de Wanessa,  revelou o motivo pelo qual ainda não abandonou o sobrenome do sertanejo após a separação, que ocorreu em meio à polêmicas em 2012.

Ela usou a ferramenta de perguntas do Instagram para responder algumas dúvidas e disparou: “No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o ‘Camargo’! Faz parte da minha história de vida”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›