Netflix bate o martelo sobre futuro da série protagonizada por MC Jottape

MC Jottape
MC Jottape é protagonista de Sintonia (Imagem: Divulgação)

Após o sucesso que foi a primeira temporada de Sintonia, protagonizada por MC Jottape, a Netflix resolveu dar uma segunda leva de episódios para a produção.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o início das gravações está previsto para abril. As cenas serão feitas em Jaguaré, São Paulo.

Na trama da Netflix, Jottape vive o MC Doni, morador de uma das favelas de SP que se encanta pelo funk.

Sintonia foi criada e dirigida por KondZilla. A primeira temporada estreou no dia 9 de agosto de 2019 e foi uma das produções nacionais mais assistidas no país.

Sucesso na web, o MC levou os fãs ao delírio recentemente ao posar de toalha, exibindo o corpo sarado em uma foto no espelho do banheiro.

MC Jottapê exibe tanquinho e impressiona fãs

MC Jottapê compartilhou uma foto que deixou as fãs eufóricas no Instagram. Funkeiro e astro da Netflix, o jovem tem causado com fotos provocantes em frente ao espelho e quase sempre sem camisa.

Desta vez, ele exibiu a imagem no maior estilo desenho animado. “Tipo o Goku”, escreveu na legenda da publicação. No post, o ator surgiu com o cabelo pintado de loiro e arrepiado, fazendo referência ao personagem do Dragon Ball.

O clique do famoso já rendeu mais de 400 mil curtidas. Os fãs não pouparam elogios nos comentários. “A pessoa é linda até com o cabelo desarrumado”, observou uma fã. “Perfeito demais”, exaltou mais uma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox