Felipe Neto
Netflix coloca Felipe Neto em Sex Education e diverte internautas (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Netflix surpreendeu os seus assinantes ao publicar, nesta quinta-feira (23), um vídeo de divulgação da HQ (história em quadrinhos) online inspirada na série Sex Education. O vídeo misturou cenas da produção norte-americana com imagens de Felipe Neto.

Nele, o youtuber aparece caracterizado como um dos estudantes da escola de Moordale, e faz um pronunciamento na rádio escolar. Ele fala da importância da educação sexual nas escolas e cita temas discutidos na trama.

Além disso, o famoso afirma que vai “distribuir” as HQs e afrontar as autoridades, assim como fez durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

“Digamos que eu tenho um pouquinho de experiência em afrontar autoridade para distribuir livro proibido”, afirmou Felipe Neto, em referência à ocasião em que comprou livros com temática LGBT para distribuir no evento, em represália ao prefeito Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que mandou recolher exemplares da HQ Vingadores – A Cruzada das Crianças.

No Twitter, o youtuber também divulgou o vídeo e acabou divertindo os internautas. “Em tempos onde dizem que a solução pro jovem é não fazer sexo, eu digo q o que precisamos é de SEX EDUCATION!”, afirmou o artista.

“Concordo 100%. Eu estava assistindo a segunda temporada, e pensando: ‘É esse tipo de série que eu quero que meus filhos vejam'”, escreveu um seguidor. “‘Vocês tão parecendo eu em 2010 fazendo vídeo burro achando que tava arrasando’. Estou rindo de você e de mim que adorava aqueles vídeos”, disse outro.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA