A Netflix confirmou a continuação do filme “Bright”, que estreou em 2017, estrelado por Will Smith. A sequência, no entanto, ainda não tem data definida para estreia.
A empresa de streaming publicou, no Twitter, um vídeo em que duas pessoas aparecem como se estivesse realizando testes para a nova atração.
“Imagens vazadas do teste de elenco para Orcs confirmam: ‘Bright’ vai ganhar uma sequência!”, escreveu a Netflix, na legenda do tuíte.
David Ayer voltará a atuar como diretor na continuação da obra, acumulando agora também a função de roteirista. O longa tem orçamento de US$ 90 milhões (R$ 292 milhões).
Saiba mais:
Brasileiros presenteiam Will Smith com “árvore de coxinha”; veja a reação dele
Evaristo Costa grava telejornal fake para anunciar lançamento de filme na Netflix
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!