Netflix debocha de problemas do Globoplay, que reage de forma inusitada

Netflix
Netflix ironiza os problemas do Globoplay (Imagem: Divulgação / Montagem – RD1)

Os perfis da Netflix e do Globoplay voltaram a causar no Twitter, nesta quinta-feira (2). As duas empresas fizeram uma interação bem inusitada, após o anúncio das saídas de Grey’s Anatomy e Modern Family do catálogo da gigante norte-americana.

Uma usuária do microblog surpreendeu com uma resposta exaltando o streaming do Grupo Globo e a Amazon Prime Video. Ela, então, recebeu uma resposta da empresa de streaming.

“Me sentindo no episódio do avião. É verdade. Todas as temporadas de Grey’s Anatomy e Modern Family ficam disponíveis só até o dia 31 de dezembro de 2021. Foi um prazer ser o lar de Meredith Grey e da família Dunphy”, escreveu a Netflix sobre a saída das séries do seu catálogo.

A usuária declarou: “Amazon e Globoplay fazendo tudo, ai ai viu dona netflix”. “Por lá vai travar um pouquinho, mas já ajuda, né?”, comentou a gigante do streaming.

O Globoplay não pensou duas vezes e devolveu a alfinetada com um meme relacionado a Galvão Bueno e Tino Marcos, o do “sentiu?”. A brincadeira é usado pela web quando alguém reage mal a indiretas.

A empresa da Globo, inclusive, postou sobre a novidade. “A plenitude do olhar de quem vai maratonar #GreysAnatomy comigo no ano que vem”, declarou.

Grey’s Anatomy ficará disponível somente até o dia 31 de dezembro. A trama médica, que está na ativa desde 2005, está disponível no serviço em 17 temporadas, com a atual ainda acontecendo na televisão aberta dos EUA.

A série de Shonda Rhimes também pode ser assistida no Amazon Prime Video e no Star+ em 17 temporadas; já o catálogo do Globoplay conta com 16 temporadas da trama médica.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›