Netflix define futuro de série brasileira que é fenômeno mundial

Netflix

De Volta aos 15 vai ganhar nova temporada na Netflix (Imagem: Divulgação)

A Netflix está animada com os resultados que uma nova série brasileira tem conquistado na plataforma. A segunda temporada de De Volta aos 15 tem repercutido nas redes sociais e chegou a figurar ranking mundial.

Pensando nisso, a empresa decidiu bater o martelo a respeito do futuro da produção. A Netflix garantiu que o seriado estrelado por Maisa e Camila Queiroz irá voltar para uma terceira temporada.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pela plataforma de streaming. A empresa, porém, chamou a atenção por um detalhe.

O vídeo de renovação da série mostra que Anita (Maisa/Camila) volta a ter problemas com o Floguinho. No entanto, ao invés de retornar para 2006 – onde terminou a segunda temporada -, vai parar em 2016.

Com isso, ao invés de 15 anos, Anita surgirá com 18 anos e no dormitório da faculdade. A situação promete novas confusões para a jovem.

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera”, declarou Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil, no comunicado.

Em nota de divulgação da renovação, ela completou: “Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”.

Maisa e Camila Queiroz falam sobre anúncio da Netflix

No Twitter, as protagonistas comemoraram a novidade. A apresentadora demonstrou que ficou feliz com o retorno da série, inspirado no livro de Bruna Vieira.

Já Camila disse que “está vindo a 3ª temporada” da série. Atualmente, ela está em Amor Perfeito, da Globo, e confirmada para Beleza Fatal, da HBO Max.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]