Thaila Ayala revela que considera Tititi um dos seus principais trabalhos

Thaila Ayala - Ti-Ti-Ti
Thaila Ayala relembra detalhes do remake de Tititi (Imagem: Divulgação)

Tititi foi um dos trabalhos que mais marcou a vida de Thaila Ayala, que deu vida a Amanda, filha mais velha de Marta (Dira Paes) na trama. No enredo de Maria Adelaide Amaral, ela interpretava uma jovem que começou cedo a carreira de modelo, mas não conseguiu alcançar o sucesso por causa do seu temperamento forte.

Para se manter no mundo da subcelebridade, Amanda é capaz de fazer qualquer coisa. “Não dá para dizer que ela é vilã ou anti-heroína. Para mim, como atriz, foi muito bom trabalhar as nuances da personagem e a Amanda era cheia delas. Uma menina rebelde, mimada, que tinha uma mãe extremamente batalhadora, mas que sonhava com uma outra vida, com outras coisas… Eram muitos lados para levar em consideração. Isso é muito rico!“, recordou a atriz

Atualmente, a artista está podendo rever o trabalho no Vale A Pena Ver de Novo. “Está sendo muito especial. Essa foi uma novela que eu gostei muito de fazer. O texto da Maria Adelaide é maravilhoso, a direção do Jorginho Fernando é incrível e os bastidores desse trabalho eram uma delícia. A gente trabalhava com tanta alegria, tanta leveza, que isso com certeza chegava ao público. Rever a novela e relembrar todos esses momentos é maravilhoso”.

Na oportunidade, Ayala ainda relembrou as cenas que mais marcaram o trabalho: “Tiveram duas cenas que foram mais marcantes. Uma foi com a Isis Valverde, as nossas personagens se bicavam e foi engraçado e difícil de gravar porque a gente não conseguia parar de rir. E a cena em que a Amanda descobre que o Jacques Leclair é o pai dela. Foi uma cena de mais emoção, que fez a personagem sair um pouco do ambiente dela”.

“Por trás das câmeras o relacionamento do elenco era maravilhoso! Trabalhei com tanta gente incrível. Dentre elas estavam duas grandes amigas: Sophie Charlotte e Isis Valverde. Da Sophie, eu já era amiga. E da Isis me aproximei mais durante a novela. Até hoje somos amigas”, complementou.

Durante a entrevista, a famosa ainda confidenciou alguns planos e projetos para o próximo ano. “Tenho cinco filmes para estrear: “Lamento”, “O Garoto”, “Moscow”, “Distrito 666” e “Inverno”. O primeiro a sair será “Lamento”, agora em agosto. Ainda não tenho a previsão dos outros porque com a pandemia tudo muda muito, mas devem ser lançados em breve. Fico muito animada porque são trabalhos bem diferentes entre si. Em “Inverno”, além de atuar, assinei o roteiro com Paulo Fontenelle e produzi o projeto junto com Renato (Góes), meu marido. É o primeiro longa da nossa produtora”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›