Netflix divulga imagens da segunda temporada de Locke & Key e revela quando estreia

Locke & Key está de volta em 2021 (Imagem: Reprodução – Netflix / Montagem – RD1)

A Netflix surpreendeu ao anunciar a segunda temporada da série Locke & Key, com direito a imagens inéditas divulgadas por meio do Twitter.

Nas imagens, os protagonistas voltam a se juntar para a continuação da jornada, que retorna em outubro de 2021, e os fãs ficaram empolgados com a novidade.

O anúncio da série foi feito durante o Geeked Week, evento virtual da Netflix, que foi transmitido entre 7 e 11 de junho.

Locke & Key é inspirada em uma HQ com o mesmo nome e conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que vão morar na antiga casa da família.

Eles se mudam com a mãe, Nina, após o assassinato do pai, e acabam achando chaves que dão acesso a portas mágicas, que transformam as pessoas.

Ao longo da primeira temporada, os personagens chegam a mudar de idade, raça e até de sexo, durante as primeiras experiências com as chaves.

Na continuação, eles passarão a assumir o papel de guardiões das chaves e enfrentarão novos desafios, que antecederão a terceira temporada já confirmada.

Mais em breve, neste mês de junho, a Netflix também lançará a quarta temporada da série Elite, cujos trailers com cenas inéditas repercutiram nas redes sociais.

A pré-estreia da nova temporada, que será lançada nos próximos dias, inclusive, contará com as personagens Nadia e Carla.

Na ocasião, serão exibidos três episódios preliminares, que mostrarão as férias dos personagens antes da estreia oficial da quarta temporada, e a presença das atrizes Ester Expósito e Mina El Hammani chamou atenção.

Elas estão fora das próximas temporadas, mas ganharão um novo desfecho em “Elite Histórias Breves”, que será dividida nos episódios “Guzmán Caye Rebe”, “Nadia Guzmán”, “Omar Ander Alexis” e “Carla Samuel”.

Serão exibidos entre os dias 14 e 17 de junho, antecedendo a estreia, com a volta às aulas em Las Encinas, na Espanha. A novidade foi avisada dias atrás, por meio do Twitter.

Lá, os fãs ficaram sabendo que eles vão liberar quarto curtas com os personagens, um a cada dia da semana antes da estreia, como forma de fazer um “aquecimento” ao que vem por aí.

Será uma espécie de “semana de Elite”, de segunda a quinta, preparando o público para o retorno da trama, girando em torno das férias dos alunos de Las Encinas. Fotos do especial, inclusive, foram divulgadas.

Em um dos teasers mais recentes, a plataforma de Streaming divulgou um spoiler daqueles, mostrando cenas de intimidade entre os atores Omar Ayuso, Aron Piper e Manu Rios.

Apenas os dois primeiros se envolviam nas três primeiras temporadas e Manu vai estrear nesta quarta fase, na qual chega para movimentar o relacionamento.

Dias antes, foi divulgado o vídeo de divulgação da personagem Rebeca (Claudia Salas). Ela entrou na segunda temporada e começará a se relacionar com outra garota pela primeira vez. Nas imagens, as duas surgiram juntas.

Nos episódios que estreiam no dia 18 de junho, a morena surgirá namorando Mencía (Martina Cariddi), a filha do novo diretor da escola. “Que se dane o medo”, diz a legenda do vídeo.

No primeiro teaser, vários novos personagens apareceram pela primeira vez. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín foram alguns deles.

Eles chegam para substituir Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito e Jorge López, que deixaram o elenco.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›