Netflix passa por cima de Silvio Santos e relança Carinha de Anjo antes do SBT

Carinha de Anjo
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; Netflix estreia novela antes de SBT lançar reprise (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A novela Carinha de Anjo foi a escolhida do SBT para a “nova” programação do horário nobre, mas a Netflix passou na frente da emissora de Silvio Santos e disponibilizou todos os capítulos da versão original.

A plataforma de streaming adicionou a trama em seu catálogo na madrugada desta sexta-feira (1º), dias antes do relançamento no SBT, marcado para o dia 4, segunda-feira.

Com o lançamento, a Netflix colocou em seu pacotão de novelas a quarta produção do SBT. O serviço adquiriu os direitos de Carrossel (2012), Chiquititas (2013) e As Aventuras de Poliana (2018).

A Netflix disponibilizou 290 capítulos originais de Carinha de Anjo, muito menor que os 403 capítulos exibidos pelo SBT na versão original, entre novembro de 2016 e junho de 2018. O folhetim foi editado para que ficasse mais tempo no ar.

Carinha de Anjo

A história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria.

Para a surpresa de Estefânia (Tia Perucas) e Gabriel, ele não volta sozinho. Nicole (Dani Gondim), a nova namorada, esbanja beleza, porém nenhuma vocação para a maternidade. O que o empresário não sabe é que Nicole só está interessada no status e dinheiro que pode ter se casando com Gustavo. Haydee (Clarice Niskier), a mãe de Nicole, e Flávio (Eduardo Pelizzari), o irmão, paparicam Gustavo e sonham em se dar bem com a união do casal.

Dulce Maria rejeita a ideia de ver o pai casado novamente. Ela tem medo que ele nunca mais se lembre da mãe dela. É nos braços da noviça Cecília que Dulce Maria mais encontra segurança. É a única “mulher feminina que sonha em ter como segunda mãe”. Ao contrário de Nicole, com quem tem constantes desavenças e nenhuma afinidade. Dulce Maria gostaria que as noviças pudessem se casar.

Os conflitos e questionamentos sobre a vocação religiosa da bela e doce Cecilia são constantes e, com o tempo, ela se vê dividida entre a religião e seus sentimentos velados por Gustavo. Com a chegada de Fátima (Rai Teichimam), irmã de Cecilia, a noviça recebe o incentivo para deixar a vida religiosa e lutar por seu amor. Mas, essa decisão não é nada fácil.

Gustavo também não consegue esconder o fascínio que sente pela professora mais querida da filha desde o primeiro instante em que a encontra. Mas ele sabe que não pode alimentar um amor proibido. Não só pela resistência em assumir seus sentimentos, mas também por outras mulheres que aparecem em sua vida. Já Cecília, recebe uma atenção especial de André (Bruno Lopes), o médico da cidade.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›