Netflix provoca a Globo e rouba a cena em divulgação do BBB 2019

Netflix
Netflix alfinetou a Globo e o BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Netflix)

O estagiário da Netflix não segurou os dedos ao provocar a Globo em uma publicação compartilhada pela empresa norte-americana em seu perfil brasileiro no Twitter.

Em plena quarta-feira de divulgação de nomes para o “Big Brother Brasil 2019”, a Netflix provocou a emissora carioca e roubou a cena ao “colocar” um participante de uma de suas séries dentro do reality global.

O personagem em questão é Titus Andromedon, da série “Kimmy Schmidt”, que pode ser vista no streaming da produtora.

Na publicação, a Netflix apresenta o “participante”: “Titus Andromedon: ator famoso por interpretar o Homem de Ferro na Times Square, cantor dos hits Peeno Noir e Boobs in California, tem tudo para conquistar o seu voto, desde que não precise se esforçar pra isso”.

A atitude genial não passou despercebida pelo público, que viralizou a brincadeira na web. “Já ganhou”, exaltou um seguidor. “Titus, fada sem defeitos. Já ganhou”, brincou uma internauta. “Netflix faz valer cada centavo que pago com esses tuítes”, afirmou mais um fã.

Confira:

Participantes confirmados no BBB 2019: Confira a lista completa

Foi dada a largada para o “BBB 2019”! A Globo está anunciando, ao longo desta quarta-feira (9), os nomes dos 18 participantes do reality-show, novamente apresentado por Tiago Leifert, com reportagens das ex-sisters Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim. O RD1 vem acompanhando os anúncios. Aqui, você confere os perfis dos próximos moradores da casa mais vigiada do Brasil!

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (15), o “BBB19” contará com 88 episódios; a grande final está prevista para 12 de abril, uma sexta-feira. O diretor artístico Boninho prometeu, em dezembro, uma “primeira semana de arrepiar”, na qual “a casa vai ferver!”.

O que se sabe, até o momento, é que estão previstas alterações na exibição às quartas-feiras, por conta do futebol – em comunicados oficiais, a Globo assegura exibição do “Big Brother Brasil 2019” de segunda-feira a sábado, após “O Sétimo Guardião”, e aos domingos, depois do “Fantástico”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox