Netflix se anima com Casamentos às Cegas; The Circle segue nos planos

Netflix
Klebber Toledo e Camila Queiroz, apresentadores do Casamento às Cegas; Netflix ensaia segunda temporada do reality e retomada do The Circle (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix está animada com a repercussão da versão brasileira do Casamento às Cegas, que lançou os seus últimos episódios na última semana, e já planeja a segunda temporada. A plataforma de streaming também deseja realizar uma nova leva de episódios do The Circle Brasil, que estreou no ano passado.

A Curto-Circuito entrou em contato com a assessoria da Netflix Brasil, que garantiu não ter informações sobre as novidades em torno dos dois realities. No entanto, a coluna descobriu com uma fonte ligada à produtora do reality que a empresa ficou animada com os resultados do programa conduzido por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O casal de atores, inclusive, voltou a se encontrar com os participantes da primeira temporada e gravou nos últimos dias um “reencontro”. A ideia é fazer com que os casais possam falar o que mudou na vida deles após o programa e também anunciar se os casamentos que foram realizados seguem mantidos.

Sobre o The Circle, sabemos que a ideia era gravar a segunda temporada ainda neste ano, o que não aconteceu por causa da pandemia da Covid-19. Todas as versões do reality show seguem um padrão e devem ser realizadas em prédio em Salford, no Reino Unido. Porém, as restrições do país para os turistas provocou mudanças de planos. Agora, tudo ficará para 2022.

Nada feito

Em entrevista exclusiva ao TV Fama desta quarta-feira (27), Regina Duarte negou ter recebido convite para participar de novelas da Record. A atriz, longe do vídeo desde que rompeu o acordo com a Globo para comandar a Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, afirmou ao programa da RedeTV! que não pode assumir trabalhos na TV aberta por enquanto.

Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta. […] O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho”, destacou ela, que garantiu a manutenção de suas atividades, incluindo transmissões ao vivo, nas redes sociais.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Vale conferir

Musa de Gilberto Braga em vários trabalhos, Malu Mader falou sobre o amigo em depoimento ao Jornal Nacional desta quarta-feira (27). A atriz que ganhou o Brasil como Lurdinha em Anos Dourados (1986), escrita por Gilberto, marca presença hoje (28) em O Tempo que a Gente Tem, atração de Leilane Neubarth sobre a maturidade no GNT. No ar às 23h.

Vem aí

Quanto Mais Vida, Melhor!
Logo de Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das 19h, divulgado em evento para o mercado publicitário (Imagem: Reprodução / Globo)

Eis o possível logo de Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das 19h. O mesmo foi divulgado durante evento online da Globo para o mercado publicitário – Upfront 2022. A marca brinca com as profissões dos protagonistas da trama: há a caixa com instrumentos do cirurgião Guilherme (Mateus Solano), o brilho dos espetáculos da cantora Flávia (Valentina Herszage) e do luxo em que vive a empresária Paula (Giovanna Antonelli) e o campo onde Neném (Vladimir Brichta) fez carreira no futebol.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›