Netflix surpreende ao revelar as próximas produções brasileiras; saiba detalhes

Netflix
Só Se For Por Amor tem Lucy Alves no elenco (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou as próximas produções brasileiras que entrarão em seu catálogo. A empresa anunciou que, ainda neste ano, entrarão séries, filmes e documentários do Brasil de diferentes formatos.

Uma delas é a continuação de Ricos de Amor, com direção de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves. A trama, desta vez, se passa no Norte do país, e Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita voltam a viver Paula e Teto.

A empresa ainda lançará um documentário envolvendo as ruas da periferia de São Paulo, de onde os Racionais MC’s iniciaram o mais importante movimento rap do país. Dirigido por Juliana Vicente, o filme trará entrevistas e cenas exclusivas, gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira.

Veja Também

Em nova série de comédia, a criadora de conteúdo digital Ademara e a atriz Mel Maia viverão duas irmãs que, após viralizarem na internet, terão que aprender a balancear a vida real com a das redes sociais.

Tem também a segunda temporada de Cidade Invisível, com as equipes de direção e produção já presentes em Belém, no Pará, para contar a continuação desta história.

Entre os próximos lançamentos está ainda a aguardada Maldivas, que conta com as protagonistas Liz Lobato (Bruna Marquezine), Kat (Carol Castro), Verônica (Natalia Klein, também roteirista da série), Raíssa (Sheron Menezzes) e Milene (Manu Gavassi).

Olhar Indiscreto é o novo thriller psicológico da Netflix, marcado por grandes reviravoltas. Quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma garota de programa de luxo.

Em Só Se For Por Amor, o sertanejo sofrência serviu de inspiração para contar a história de amor de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Felipe Bragança). Em meio a tantos atores e cantores de diferentes partes do Brasil, os sotaques criaram uma grande mistura.

Outras produções da Netflix

A empresa norte-americana também lançará o filme Carga Máxima, o especial de comédia Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!, a série O Cangaceiro do Futuro e as segundas temporadas de Bom Dia, Verônica e Irmandade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›