Netflix surpreende e anuncia versão brasileira do Brincando com Fogo

Brincando com Fogo
Brincando com Fogo ganha versão brasileira (Imagem: Reprodução / Netflix)

O reality show Brincando com Fogo está fazendo sucesso na Netflix e, diante da boa repercussão no Brasil, uma versão nacional do programa já está em andamento.

A atração junta homens e mulheres sarados em uma casa paradisíaca para curtir as férias e, de acordo com o Notícias da TV, do UOL, a nova estreia está prevista para 2021.

Diferente de formatos como o BBB, A Fazenda e o De Férias com o Ex, o Brincando com Fogo proíbe que os participantes se beijem ou transem no local.

Eles entram com um prêmio final e cada vez que quebram essa regra, acabam perdendo um grande valor, que será repartido entre todos eles no final de cada edição.

Além desse, a informação é de que a Netflix também produzirá a versão brasileira de Dating Around (O Crush Perfeito) e Casamento às Cegas Brasil.

Antes disso, já foi produzido a versão brasileira do The Circle, que fez sucesso e os participantes continuam repercutindo nas redes sociais após o fim do programa.

Desses, alguns estão sendo cotados para entrar na temporada 2020 de A Fazenda, na Record. É o caso de JP Gadêlha, um dos que mais chamaram a atenção no confinamento da Netflix.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS