Netflix
Netflix alfineta Globo com nova novela das 19h (Imagem: Reprodução / Globo)

A Netflix encontrou mais uma maneira de provocar a Globo. Desta vez, a empresa de streaming usou a série “Samantha”, estrelada por Emanuelle Araújo.

No perfil oficial da série no Facebook, a Netflix escreveu: “Longe do Instagram em momento mais maduro da sua carreira, Samantha! disse através de sua assessoria: ‘Esse boato de que Plimplons e Patotinhas eram inimigos é mentira. Sempre fomos bons amigos! Estou emocionada com a homenagem!’”.

A Netflix quis mostrar que a nova novela das 19h, “Verão 90”, é uma cópia da série brasileira produzida pela produtora.

Em mais uma brincadeira, os estagiários da Netflix provocaram com outra manchete: “Longe das redes, Samantha! Agradece a homenagem recebida na nova das 7!”.

Internautas entraram na brincadeira e alfinetaram abertamente a história da emissora carioca. “Só pensei em você Samantha, quando vi esses kibadores sem imaginação roubando sua história linda de vida e fazendo uma versão brega dela”, declarou um. “Desde o primeiro comercial da novela eu lembrei da Samantha na mesma hora, coincidência? Eu acho que não”, brincou outro.

Netflix provoca a Globo e rouba a cena em divulgação do BBB 2019

O estagiário da Netflix não segurou os dedos ao provocar a Globo em uma publicação compartilhada pela empresa norte-americana em seu perfil brasileiro no Twitter.

Em plena quarta-feira de divulgação de nomes para o “Big Brother Brasil 2019”, a Netflix provocou a emissora carioca e roubou a cena ao “colocar” um participante de uma de suas séries dentro do reality global.

O personagem em questão é Titus Andromedon, da série “Kimmy Schmidt”, que pode ser vista no streaming da produtora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!