Neto abre o jogo ao falar de política: “Não é a minha”

Craque Neto

Craque Neto abriu o jogo ao ser questionado sobre seu pensamento em relação à política (Imagem: Reprodução / Band)

Neto tratou de esclarecer a declaração que deu em seu canal do YouTube, onde cogitava seguir uma carreira política. Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador deixou claro que não tem chances disso acontecer:

“Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos… Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”.

Por falar em política, durante o Donos da Bola, Neto criticou de forma feroz o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pela primeira vez fez uma menção clara ao STF (Supremo Tribunal Federal). O apresentador citou o ministro Luiz Fux e agradeceu o trabalho feito por ele em meio ao clima de guerra entre a Corte e o Palácio do Planalto.

Eu respeito quem? O Fux, que, por sinal, o senhor me representa e eu represento o senhor. Parabéns ao senhor por fazer isso para os meus filhos e para todos nós, diga-se de passagem”, elogiou.

Bolsonaro surpreendeu o país com discursos golpistas durante os protestos da última terça-feira (7). Em vários momentos, ele exigiu a saída do ministro Alexandre de Moraes.

Neto comentou que sua família foi dividida em razão dos seus comentários contra o atual governo. O ídolo do Corinthians foi mais do que claro a respeito do seu posicionamento:

“Por sinal, tem gente que é da minha família que é contra a minha visão e tem outra coisa, se é contra, não precisa ir nem na minha casa e, se eu morrer hoje, não precisa ir nem no enterro e não vai ver meus filhos, não vai estar na minha casa. Essa é a parada!”.

Na última semana, Neto falou que haters ameaçaram seus filhos. Ele elogiou uma matéria do Fantástico sobre o assunto e reagiu na Band. “Parabéns à matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata Capucci, entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo”, iniciou.

Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, denunciou em seguida. O comentarista de futebol finalizou o desabafo desejando boas energias para os inimigos. “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que morram. Luz para vocês”, desejou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.