Sem papas na língua, Neto aproveitou a segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina, nesta quinta-feira (13), para alfinetar a Globo. Na transmissão da Band, o comentarista soltou, pelo menos, três cutucadas na concorrente.
A primeira delas aconteceu antes do início da partida, quando o ex-jogador afirmou que Alline Calandrini era a melhor comentarista de futebol feminino do Brasil. Cabe lembrar que, enquanto isso, a emissora carioca estava com Ana Thais Matos, ao lado de Galvão Bueno.
Em seguida, no pênalti cometido pela volante Thaísa, que acabou sendo anulado após confirmação do VAR, Neto cravou que foi falta da jogador dentro da área. “Foi pênalti. Dificilmente eu erro. Já os caras da outra TV têm que ver o replay 200 vezes para dizer se foi ou não”, disparou ele.
Já a outra ironia aconteceu após um elogio ao técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Segundo o comentarista, o treinador teria arrumado o time depois das nove derrotas seguidas antes da vitória sobre a Jamaica na estreia no Mundial. “O DNA do futebol feminino é aqui. É na Band”, afirmou ele.
Como se sabe, a Band já é uma veterana em transmissões de futebol feminino. Enquanto isso, a Globo está dando destaque, pela primeira vez, ao esporte com as mulheres em sua programação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.