Neto aposta que Palmeiras vai perder Mundial de Clubes e alfineta Velloso

Neto
Neto não acredita no Mundial do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

Neto deu sua opinião sobre a possibilidade de uma vitória do Palmeiras na final do Mundial de Clubes em Doha, no Qatar. Para o apresentador do Os Donos da Bola, o time não deve vencer o torneio internacional. O comentário, claro, foi em tom de descontração, e foi provocado por uma atitude de Velloso.

O comentarista apareceu abraçado a uma réplica da taça do Mundial de Clubes. O ídolo do Corinthians reparou na “amizade” do amigo com o objeto e partiu para a provocação. “Você está abraçado à toa nesta taça, porque você não vai ter essa taça. É a taça do Corinthians”, disse. “Estou me familiarizando com ela”, revidou Velloso.

“Você está muito folgado. Quer abraçar a taça toda hora. Quer dormir com ela?”, brincou o apresentador, que levou uma cutucada do ex-goleiro do Palmeiras. “Semana que vem vamos ter uma dessa aqui”, cravou.

“Do jeito que está, vocês podem ganhar. Tem que bater palma para o Palmeiras”, reagiu Neto, que causou polêmica por suas colocações sobre os times brasileiros, entre eles o São Paulo, que demitiu o técnico Fernando Diniz no início desta semana.

Para Neto, Muricy Ramalho foi a favor da demissão de Diniz. “O Muricy tinha que estar junto na coletiva, até porque ele é o coordenador. Se mandaram o Diniz embora, o Muricy estava a favor”, apostou.

O ex-jogador listou alguns jogadores do time e soltou o verbo. “Eu fico muito bravo com você, Daniel Alves, Juanfran, Reinaldo, Tiago Volpi, e todo o elenco do São Paulo. Se vocês colocavam o Diniz como um grande cara e que tinha o grupo nas mãos, nenhum jogador deu qualquer sinal…”, criticou.

O contratado da Band afirmou que o time não ficou do lado do ex-técnico. “Vocês poderiam, por exemplo, ter falado assim: ‘Nós fizemos o possível para fazer com que o Diniz ganhasse o jogo, mas a responsabilidade não é só dele'”, cogitou.

“Vocês são tudo perna, tudo celebridades. Vocês não são ninguém no futebol de hoje. Vocês só falam quando tem interesse do assessor”, disparou ao vivo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›