Neto aprova pedido de desculpas de Galvão Bueno e ataca haters

Neto
Neto sai em defesa de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Band)

Neto saiu em defesa de Galvão Bueno após o pedido de desculpas do narrador para a repórter Nadja Mauad, depois de um episódio constrangedor durante a final da Supercopa no último domingo (16).

Ao vivo no Os Donos da Bola, na Band, o ex-jogador rasgou o verbo contra os críticos do veterano na web.

“Parabéns ao Galvão Bueno por ter pedido desculpas para a menina, porque, quando a gente tem a humildade de pedir desculpa, tudo bem. E o Galvão Bueno é um dos maiores mitos que tem neste país, e as pessoas têm que parar de ser patrulheiras do jeito que são”, avaliou.

O apresentador disse que o concorrente já fez a parte dele. “Ele já pediu desculpa para a menina, que realmente, foi muito mal-educado, mas ele é um monstro sagrado. Galvão Bueno tem que ser respeitado neste país. As pessoas precisam respeitar mais as histórias das pessoas”, argumentou.

Neto aproveitou o desabafo, lembrou o infarto do veterano e soltou um sermão nos haters. “Quem de vocês que estão do outro lado ficou 30 anos na Globo narrando futebol como ele narra? Agora, o cara dá um deslize e vocês querem acabar com a carreira dele? Será que você viram que o cara, outro dia, teve um problema no coração?”, questionou.

“Será que vocês não podem ter entendimento, vocês, patrulheiros da internet? E parabéns à menina, que teve humildade suficiente para reconhecer, até porque é uma excelente repórter”, acrescentou o comentarista.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com