Neto comemora contratação de Cris Dias, provoca e alfineta CNN Brasil ao vivo

Neto
Neto alfineta CNN Brasil ao vivo ao anunciar contratação de Cris Dias na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto provocou a CNN Brasil, ao vivo, na Band. O apresentador do Os Donos da Bola usou a edição do esportivo da última sexta-feira (25), e celebrou a contratação de Cris Dias pela emissora paulista. Ele disse que a colega trabalharia na nova casa, em uma clara alfinetada no canal de notícias.

“Seja muito bem-vinda [Cris Dias]. O dia que chegar aqui… O Os Donos da Bola está aberto para você, para que você possa fazer o mesmo sucesso que fez na Globo… Fez durante 11 anos lá… Na CNN os caras não deixaram você nem trabalhar, mas aqui você vai. Vai arrebentar a boca do balão”, provocou.

Bom moço no final do programa, quando citou a nova colega de estúdio, Neto rasgou o verbo na abertura do programa e tudo por culpa de Cazares, o camisa 10 do Corinthians.

“Se vocês renovarem o contrato com o Cazares, é o seguinte: é um ano dando cacete em vocês. A não ser que o cara faça 20 gols no ano, como eu fazia quando vestia a camisa 10”, anunciou logo no início do programa. “Ai você dá a bola para uma barriga de cadela que é o Cazares. Num dá, velho!”, atacou.

Sempre descontraído em suas declarações, até mesmo quando está nervoso, Neto surpreendeu na última semana quando criticou de forma surpreendente a Veja por um ataque que sofreu de um jornalista. “Só porque eu falei que nós tínhamos 4 pulmões os caras me colocaram na Veja!”, explicou.

Em resposta, ele chamou a Editora Abril de burra por ter acabado com a Playboy. “Só porque eu falei que tinha quatro pulmões? Vocês acabaram com a Playboy, vocês acabaram com a minha infância!”, disparou arrancando gargalhadas dos colegas do programa. “Vocês destruíram os nossos sonhos. Eu tinha coleção da Playboy!”, revelou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›