Neto compra casa nos Estados Unidos e chora ao comentar conquista

Neto
Neto revela conquista nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Band)

Neto não segurou a emoção durante o seu desabafo sobre a sua última conquista. O apresentador do Os Donos da Bola, da Band, construiu uma casa para a família em Orlando, nos Estados Unidos, e relatou a primeira conversa que teve com a filha após a aquisição.

“Quando minha filha chegou a primeira vez lá na casa, ela chorou tanto, porque ela falou: ‘Pai, que orgulho eu tenho do senhor. Que orgulho eu tenho de você, pai. Orgulho do senhor poder fazer isso pra nós, pra nossa família'”, relatou no Podpah, do YouTube.

Chorando, o ídolo do Corinthians surpreendeu na entrevista e contou o que respondeu para a filha. “Eu falei: ‘Filha, você pode até f*** aí, tá tudo certo. Agora você tem lugar pra f*** em Orlando’. É nessa que eu acho que eu sou diferente dos outros”, explicou.

“Porque eu sou diferente, quando a gente chora de conquista, de emoção e quando um filho tem orgulho de você, quando você pode fazer algo pra sua mãe, quando você pode falar pra sua mãe: ‘Mãe, onde você quer ir’ e ela responder: ‘Ah, eu quero ir pra Portugal’, e eu falar: ‘pode ir, mãe'”, completou na conversa.

Antes, Neto deu detalhes de um momento inusitado em sua primeira noite na mansão. “A primeira noite que eu tava lá, eu escutei um barulho: pá, pá, pá, pá… falei pra Sandra na cama: “P****, vai tomar no seu ** p****, vai se f**** c******, como é que você me compra uma casa com esse barulho do c******, uma baita de uma confusão do c******’. Aí eu falei, vou ver que p*** é essa, né”, comentou.

Foi quando ele descobriu algo inimaginável: “Desci, botei o dedo no ouvido pra escutar onde era e fui indo em direção da porta, na hora que eu abri, eram os fogos do Magic Kingdom. Eu vejo os fogos todos os dias do Magic Kingdom. Aí eu chorei tanto de emoção, mas tanto…”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›