Marido de Sasha Meneghel confessa que temeu a fama de interesseiro após o casamento

João Figueiredo e Sasha Meneghel
Marido de Sasha Meneghel confessa que temeu a fama de interesseiro após o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo começou a namorar com Sasha Meneghel em abril de 2020 e em maio de 2021 se casou com a loira. Depois de todo esse tempo, o genro de Xuxa confessou que teve medo de ganhar a fama de interesseiro, depois que assumiu o romance com a modelo.

O marido de Sasha foi entrevistado por Lucas Selfie, no quadro Lavando a Roupa, no YouTube e lembrou como foi o momento em que pediu a amada em casamento:

Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido [de casamento], eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso: ‘Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse’”.

Por falar nessa parte financeira, João repercutiu uma viagem do casal para Dubai e confessou que os dois exageraram nas compras, o que causou um problema: “Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar”.

Pouco depois do matrimônio, os pombinhos curtiram uma lua de mel paradisíaca nas Ilhas Maldivas, num resort com diárias que beiram a R$ 156 mil, e trocaram várias declarações de amor nas redes sociais.

Outra situação curiosa ocorreu no início da pandemia de Covid-19, quando o cantor precisou ficar mais do que esperava na casa de Xuxa Meneghel. João Figueiredo contou isso aos risos: “Eu fui com uma malinha para ficar 5 dias e acabei ficando um mês (…) De repente tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou pra eu ficar lá para não me expor à toa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›