Paulo Betti e Eliane Giardini eram os avós da criança que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)
O público da novela Amor de Mãe, da Globo, pôde ver uma imagem emocionante no encerramento do capítulo da última sexta-feira (20), no qual apareceu o pequeno Antônio, neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini.
VEJA ESSA
Ele foi homenageado com uma foto nos braços da mãe, Mariana Betti, meses depois de ser vítima de uma leucemia mieloide. Antônio morreu com apenas 1 ano de idade, em junho deste ano, causando comoção nacional.
“São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida”, lamentou Paulo Betti.
“Tratamos com muito carinho de todo o processo”, completou o ator, em entrevista ao jornal O Globo. Eliane Giardini, por sua vez, juntamente com a filha, resolveu plantar uma árvore para o menino.
“Dia do Antônio no Dia da Árvore”, escreveu a mãe da criança nas redes sociais, no dia que fez a plantação.
Confira:
Filha de Eliane Giardini apareceu no encerramento da novela (Imagem: Reprodução / Globo)
Eliane Giardini é vista em cadeira de rodas
Uma foto de Eliane Giardini em uma cadeira de rodas chamou a atenção da web nos últimos dias, porém, tudo não passou de um mal entendido.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi vista sentada na cadeira durante a leitura teatral da peça Pérola, na noite da última segunda-feira (18) e preocupou os fãs.
No entanto, após apuração, foi descoberto que a cadeira de rodas era cenográfica e está tudo bem com a atriz, que esteve no ar há pouco tempo, em Órfãos da Terra.
Além de Giardini, quem também esteve na leitura da peça foram os atores Marcos Frota e Drica Moraes. Inclusive, Drica parece estar animada com o novo trabalho.
Em uma publicação no Instagram em que os artistas aparecem lendo a obra, a atriz reagiu. “Que lindo texto! Estou emocionada!“, disse Moraes.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.