Luiza Possi conta detalhe inusitado sobre participação especial no Encontro

Luiza Possi no Encontro
Luiza Possi conta detalhe inusitado sobre participação especial no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Luiza Possi foi uma das convidadas especiais do Encontro com Fátima Bernardes na última sexta-feira (17). A apresentadora ficou extremamente animada com a visita especial.

Após cantar sua primeira música, a artista surpreendeu ao revelar os bastidores da negociação para estar no matinal. “Que surpresa boa!”, disse a apresentadora. “Surpresa para você e para mim”, pontuou a cantora.

Fátima Bernardes ficou sem entender nada e questionou a convidada. “Eu te mandei mensagem e falei: ‘Fátima, eu queria muito ir no programa antes de você sair’. Eu pensei que não iria dar, não iria rolar, mas me ligaram e disseram que eu estava confirmada”, contou Luiza.

Veja Também

“Eu falei, você é ótima… Mas ficou nisso e depois ninguém falou mais nada. Mas que bom que deu certo”, disse a apresentadora, que partiu para abraçar a colega.

Marcos Veras choca Fátima Bernardes ao dizer que ela vai trabalhar menos na Globo

Fátima Bernardes já está em clima de despedida do Encontro e recebeu Marcos Veras nesta sexta-feira (17). O que ela não esperava era que entraria em uma saia justa com seu ex-colega de programa. Isso porque o ator brincou com a famosa e disse que ela “vai trabalhar menos” após deixar a atração matinal.

Após uma edição especial do quadro Puxadinho do Veras, quando ele repercutia assuntos da atração pelas ruas, a titular do matinal comentou: “É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”.

“Mas tudo bem se for isso, Fátima”, tranquilizou o humorista. A global, então, admitiu: “Também pode ser isso, mas queria fazer uma coisa diferente, novos desafios, isso é legal também”.

O comediante, porém, completou: “Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos”. A jornalista rebateu: “Eu espero! Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”.

Luiza Possi, que também estava no programa da Globo, abriu o jogo: “Eu já fiz e, vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos, não”. “The Voice trabalha para caramba também”, garantiu Marcos Veras.

“Lembro do Tiago [Leifert] aqui, ele falava, tinha épocas que eu olhava e ele estava com olheiras enormes, ficava virando [as noites]“, finalizou Fátima Bernardes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›