Neto detona Bolsonaro após ser chamado de “marica”

Neto
Neto detona Bolsonaro ao vivo na Band (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Neto e mais de 200 milhões de brasileiros foram chamados de “maricas” pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em mais um dos seus rompantes. O apresentador da Band interrompeu Os Donos da Bola da última quinta-feira (12) e detonou a postura do Chefe do Executivo.

“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como você pode acreditar no povo?”, questionou o ídolo do Corinthians. “Como você pode acreditar que o povo é trabalhador, que estamos passando uma fase desgranhenta [sic], as pessoas arrebentando para trabalhar…”, ressaltou.

“Nós somos um povo de maricas?”, perguntou Neto. “Muito pelo contrário, até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas, que nós somos”, acusou. “Aí um presidente vem e fala isso. É mais ou menos igual ao futebol, favorece quem? Sempre os grandes”, finalizou.

Em evento no Palácio do Planalto na última terça-feira (10), Bolsonaro deixou de lado a pauta do encontro, o turismo, e avisou: “Acaba o auxílio emergencial em dezembro. Como ficam esses quase 40 milhões de invisíveis? Perderam tudo agora. O catador de latinha não tinha latinha para catar na rua, não tinha como vender Biscoito Globo na praia, não tinha como vender um mate no estádio de futebol. Tudo agora é pandemia”.

Segundo o “capitão”, “tem que acabar com esse negócio, pô”, e acrescentou que um dia todos vão morrer: “Lamento os mortos, lamento, mas todos nós vamos morrer um dia. Aqui, todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com