Luciano Huck, Angélica e filhos
Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passado todo o susto e preocupação do acidente de Benício, Luciano Huck, Angélica e os filhos foram curtir alguns dias de férias. Após visitarem o Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal, a família foi aproveitar a natureza.

Nos registros postados pelo apresentador no Instagram Stories, eles aparecem descontraídos, com roupa de frio em meio a um cenário verde. E Angélica que sempre costuma estar maquiada, posou ao natural, exalando beleza sem maquiagem.

No início da semana, Luciano compartilhou no feed da mesma rede social um clique da família reunida na frente do Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal. Essa foi a primeira foto dos 5 reunidos após o acidente de Benício.

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem”, escreveu.

Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo“, finalizou.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

View this post on Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Luciano Huck agradece apoio de Rodrigo Maia sobre candidatura em 2022

Luciano Huck usou o seu perfil no Instagram no sábado (6), e agradeceu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sobre o apoio que daria ao apresentador caso fosse candidato em 2022.

No Stories, Huck compartilhou um print da notícia sobre o endosso do presidente. “Mesmo estando fora da política, mas em esforço para ser um cidadão cada vez mais ativo”, começou o global.

O famoso agradeceu o que considerou como “um voto de confiança”. “Um voto de confiança de alguém que está fazendo tanto pelo país em momento tão delicado de nossa história, tem enorme valor. Obrigado, Rodrigo Maia”, enfatizou Luciano Huck.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Rodrigo Maia declarou que seria “natural” o apoio de sua parte a Luciano Huck ou João Dória, atual governador de São Paulo, na disputa presidencial de 2022.

Em 2017, o apresentador do “Caldeirão” foi ventilado como um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2018. Na época, o contratado da Globo descartou a possibilidade da candidatura. De lá para cá, o famoso se tornou um dos nomes da TV mais ativos na política.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos