Neto detona diretoria do Corinthians e fala em Ditadura no Timão

Neto
Neto detonou diretor do Corinthians em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto usou o seu perfil no Instagram e compartilhou um desabafo em seu programa na Band, o “Os Donos da Bola”, no qual detonou o diretor Luís Paulo Rosenberg.

Compartilhado na manhã desta terça-feira (11), Neto afirmou que o Corinthians vive uma Ditadura. Ele detonou a diretoria do seu clube do coração após um diretor ironizar o estádio de um dos seus rivais. “Pneu deitado”.

O estádio do Corinthians é a cara de vocês. Não pagou, ganhou da Odebrecht, ganhou do Lula. Ninguém tem coragem de falar isso na televisão. A Fiel não quer que você não pague a marmita. A Fiel não quer que você pague mais de 180 milhões do Nilmar. A Fiel não quer que o estádio não seja pago”, esbravejou o apresentador.

A Fiel não quer que vocês fiquem mais de uma década tomando conta do Corinthians. A Fiel já cansou de vocês. O Estádio é deles daqui 25 anos, eu não sei quando vocês devem ai, 2 bilhões…”, continuou Neto, que na legenda da publicação disparou: “A verdade precisa ser dita! Chega de ditadura no Corinthians!”.

Seguidores apoiaram as críticas do comentarista. “São uns ladrões mesmo. Estão afundando o timão!”, afirmou um internauta. “Você falou só as verdades, o único da TV brasileira que tem coragem para falar também”, elogiou um fã.

Falou tudo, Neto!”, concordou um perfil. “Rapaz, tô ficando surpreso com você cara!! Parabéns, sem clubismo”, disse mais um.

Assista:

http://www.instagram.com/p/BrPoF4KlFw0

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].