Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga por comentários sobre Marília Mendonça

Neto
Neto detona Luciano Huck em programa ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Neto rasgou o verbo contra Luciano Huck, Ana Maria Braga e o jornalista da Folha de S. Paulo responsável por uma matéria insensível sobre a carreira de Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Em Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, o apresentador questionou o sensacionalismo imposto por Huck no Domingão especial sobre a cantora sertaneja.

“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: por que você não fez a mesma coisa quando o seu avião caiu? Por que você não fez tudo aquilo lá na Rede Globo? Tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente precisa respeitar. Você não precisa mostrar o avião do jeito que aconteceu [o acidente]”, opinou.

Em seguida, Neto lançou ataques contra o jornalista da Folha de S. Paulo, profissional definido por ele como “babaca”, “safado” e “imbecil”.

“A barbaridade que esse babaca, safado, sem vergonha… Pode me processar, irmão! O que o cara escreveu na Folha de S. Paulo… Quem você pensa que é? Quem falou que magro é boa gente? Quem falou que magro é melhor que eu? Que falou para você, seu idiota, seu imbecil, quem disse para você isso?”, questionou.

“Esse mundo é um mundo de pessoas que só querem like… Vocês não entenderam que morreu uma mãe que deixou uma criança de dois anos, que deixou a mãe dela, e mais as outras pessoas que vieram a falecer”, desabafou.

Sobrou até para Ana Maria Braga, que assim como Luciano Huck falou a respeito do peso da cantora. “Aí vem essa Ana Maria Braga e falar esse negócio de gordura de novo. Falta de respeito! Falta de respeito com ela [Marília Mendonça]. Fazer uma barbaridade dessa para dar audiência”, criticou. “Eu fiquei revoltado!”, confessou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›