Neusa Maria Faro revela ter perdido papel em Êta Mundo Bom!

Neusa Maria Faro
Xodó de Walcyr Carrasco, Neusa Maria Faro foi trocada por Rosane Gofman em Êta Mundo Bom! (Imagem: Reprodução / Globo)

Figura constante nas novelas de Walcyr Carrasco, Neusa Maria Faro era a primeira opção do autor para interpretar a Olímpia Castellar em Êta Mundo Bom! (2016), mas acabou sendo desligada da trama por causa de um problema de saúde que enfrentou pouco antes do início das gravações, no final de 2015.

Durante uma live com a atriz Maria Zilda no Instagram, a veterana revelou que chegou a procurar a produção da novela após recuperar a saúde, mas foi informada que Rosane Gofman tinha ficado com a personagem.

“Era pra eu ter feito [a novela], mas aí deu problema, né? Eu ia fazer outro papel, mas aí eu fiquei doentinha, e quando eu fui falar pra produção que tinha sarado, eles já tinham chamado outra atriz. Tudo bem, né? As coisas são assim mesmo, mas eu queria ter feito porque a novela foi bárbara, linda”, lamentou Neusa, que acabou apenas gravando uma participação no primeiro capítulo da trama.

Ainda no bate-papo, Neusa Maria Faro comemorou a longa parceria com Carrasco, selada desde os tempos de Fascinação (1998), no SBT, e elegeu a Divina de Alma Gêmea (2005) como a personagem mais marcante de sua carreira.

“Aquele papel foi um presente que o Walcyr me deu, nossa senhora! Até hoje as pessoas me conhecem como a Divina. É incrível como fez sucesso a minha personagem e o personagem do Fúlvio Stefanini, e a Nicette Bruno que fazia a minha mãe. Ela é uma rainha, eu adoro ela”, lembrou a atriz, que atualmente se dedica ao teatro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

11/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.