Neto diz que reforço do São Paulo faz filme pornô e ironiza visual de Souza

Neto
Neto desabafa sobre São Paulo e cutuca Souza ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Durante Os Donos da Bola da última segunda-feira (13), Neto falou tudo e mais um pouco sobre o mundo da bola. O apresentador da Band detonou o novo reforço do São Paulo, o volante uruguaio Gabriel Neves e comparou o reserva com um ator pornô.

“Aquele rapaz do São Paulo que foi contratado não é jogador, aquele volante uruguaio, ele faz filme pornô. Aquele cara não é jogador”, frisou. “O São Paulo contratou errado. Ele parece o cantor que faz ‘Carrossel’, que imita o Roberto Leal. Não é jogador”, insistiu.

Em seguida, o ídolo do Corinthians despejou críticas contra o restante do elenco do time de São Paulo: “O Miranda não dá mais para a seleção, o Luiz Henrique deu um tapa e passou. E o frango do Tiago Volpi? Tomou gol no canto dele. Isso para falar de todo mundo na moral”.

Sobre a falha do goleiro Cássio no jogo entre Corinthians e Atlético-GO, o comentarista Souza deu sua opinião: “Eu acho que o Cássio falhou justamente pelo que o Velloso falou. Eu já ‘agarrei’ um tempo também, já fui para o gol, então posso falar, entendeu?”.

Neto devolveu com um elogio às avessas ao novo visual do colega. “Quem não agarrou foi o cara que fez essa m**** no seu cabelo, né?”, indagou. “Não, ficou bom para caramba, o cara é fera”, rebateu o famoso. “Você dormiu na cadeira?”, perguntou Neto. “O cara é fenômeno. O Marcelão. Um dos melhores”, cravou Souza.

Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador deixou claro que não tem chances disso acontecer: “Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés”.

“É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos… Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”, explicou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›