BBB 2021: João Luiz alerta aliados sobre atitude perigosa no programa

BBB 2021
João Luiz alerta aliados sobre atitude perigosa no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

João Luiz tem evitado se colocar à frente das situações quando não julga necessário, mas se impõe nos momentos que lhe são essenciais. Numa conversa com Gilberto e Camilla de Lucas, o brother da Pipoca alertou para uma atitude perigosa dentro do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O bate-papo começou na área externa com o trio falando de votos e os demais relacionamentos criados dentro do confinamento. Aproveitando a deixa, João deu um conselho crucial: “Eu nunca falo duas coisas aqui dentro: ‘Vou te dar o anjo e não vou votar em você’”.

O mineiro explicou que age desse jeito com medo de acontecer alguma coisa que mude seu ponto de vista, fazendo com que ele precise mudar os planos e consequentemente a promessa. “É muito perigoso. Essa é uma dica muito importante”, destacou ele, evitando se comprometer com esses juramentos.

Camilla contou que compartilha da mesma opinião e inclusive relatou como lida quando a perguntam sobre seus votos: “Eu falo que nesse momento não é minha prioridade”. A influenciadora esclareceu que o jogo muda a todo momento, motivo desse tipo de postura.

Voltando a falar, João Luiz acrescentou que não fazer promessas pode ser um jeito interessante de evitar brigas: “Quando você fala isso, você gera motivos de conflitos que não são necessários. Porque a dinâmica aqui todo dia muda”. Gilberto agradeceu pelos conselhos e admitiu que já sofreu por não conseguir cumprir coisas que avisou anteriormente.

Um exemplo que ilustra bem esse papo aconteceu na semana retrasada, quando Sarah prometeu que não votaria em Karol Conká, em troca de não ser vetada da Prova do Líder. A cantora fez sua parte no acordo, mas no domingo foi mandada ao paredão, depois de desculpas da consultora de marketing, que virou líder.

O público até apoiou a quebra do pacto, tanto que a rapper foi eliminada com 99,17% dos votos, contra Gil e Arthur, com a maior porcentagem do Big Brother no mundo inteiro.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›