Neto elogia Lucas Gutierrez, mas faz alerta sobre trabalho no Segue o Jogo

Neto
Neto opina sobre trabalho de Lucas Gutierrez na Globo (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Durante transmissão em sua rádio, Neto rendeu elogios ao trabalho de Lucas Gutierrez no comando do Segue o Jogo, na Globo. O apresentador do Os Donos da Bola, no entanto, fez um alerta: “Não tente ser Charlie Chaplin toda hora”.

O recado foi em relação ao senso de humor do apresentador, sempre vistos nas edições do esportivo exibido nas noites de quarta-feira, logo após o futebol. Além dele, Gutierrez comanda o Esporte Espetacular.

Neto estava como comentarista no jogo entre Corinthians e Fluminense, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e vencido pelo time paulista por 5 a 0, e falou sobre o colega na metade do primeiro tempo:

“Por sinal, esse menino que faz o Segue o Jogo, da Globo, é muito bom. Eu não sei o nome dele? Lucas Gutierrez. É muito bom, esse moleque é muito bom mesmo”.

Além dele, o ex-jogador Paulo Nunes também foi elogiado pelo apresentador da Band. “Paulo Nunes e ele vão bem para caramba. Eu gosto dos dois. É legal para caramba. Quando coloca o Petkovic, aí f****”, alfinetou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›