Neto faz desabafo comovente após Talibã invadir capital do Afeganistão

Neto
Neto faz desabafo ao vivo em Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Neto fez um desabafo super sincero no início de Os Donos da Bola da última terça-feira (17). O apresentador não começou a edição falando sobre o mundo da bola, mas sobre o caos vivido em Cabul, capital do Afeganistão, após a invasão do Talibã.

O contratado da Band ficou surpreso com a imagem de duas pessoas caindo de um avião logo após a decolagem. As duas vítimas estavam escondidas no trem de pouso.

“Só uma coisinha sobre o Afeganistão. Se nós não entendermos que um cara que vai dentro de um avião, que tem 640 pessoas lá dentro e o cara fica no trem de pouso e morre. Deixa eu falar: se nós não tivermos o entendimento que tem que acabar com isso… Onde a gente vai parar?”, questionou.

“Não é possível. Ai vem esse Joe Biden [presidente dos Estados Unidos] e chutou o balde. Será que vocês não estão vendo o que está acontecendo lá? Nós temos que nos posicionar sobre isso, cara. Não é possível!”, criticou.

“O mundo está acabando por causa disso. É um horror. É um horror. Nós temos que nos posicionar para ajudar de alguma forma. Falar a verdade… Eu estou com medo disso aí”, confessou.

Promessa ao vivo

Na edição anterior de Os Donos da Bola, Neto não escondeu sua revolta após ser desmentido por Edílson sobre a saída do ex-jogador do quadro de comentaristas do programa esportivo.

“O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”, prometeu.

“Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro”, reforçou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›