Neto garante que já foi sondado para trabalhar na Globo

Neto
Ex-jogador Neto à frente do Os Donos da Bola, na Band; apresentador revela sondagem da Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto revelou que foi procurado há alguns anos por um ex-diretor da Globo para trabalhar no departamento esportivo da emissora. Segundo ele, Marco Mora, morto em 2018, três anos após sua aposentadoria da direção-executiva do canal, o procurou para um trabalho.

Questionado por um fã se já recebeu um convite formal da Globo para sair da Band, o ídolo do Corinthians afirmou que nunca foi procurado para um emprego, exceto quando Marco entrou em contato. Ele não revelou detalhes da conversa.

“A Globo nunca me convidou. A não ser o Marco Mora. Uma vez ele queria me levar para a Globo, mas ele morreu”, disse em seu canal no YouTube, o Craque Neto 10.

Em casa desde março por causa de uma cirurgia às pressas na coluna, Neto se tornou um coringa para a programação da Band. Enquanto Datena recebeu o título no jornalismo da casa, o ex-jogador recebeu o mesmo destaque no campo esportivo.

Recentemente, com recorde de mortes por Covid-19 no Brasil, Neto exerceu o seu lado cidadão e deu uma bronca em Neymar durante o Os Donos da Bola. O apresentador questionou o fato do craque brasileiro comentar mais sobre o BBB 2021 do que sobre vacinas para o país.

Além disso, o ídolo do Corinthians considerou equivocada a maneira do atacante do Paris Saint-Germain se comportar nos jogos da Champions League, o maior sonho do torcedor do time francês.

“O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB”, reclamou. “A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (…) Eu continuo batendo nessa tecla”, reafirmou ao vivo.

“Ontem batemos mais um recorde de mortes por covid-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui”, aconselhou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›