Neto manda recado para Galvão Bueno após narrador ser hospitalizado

Neto
Neto manda recado para Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Band)

Neto surpreendeu durante Os Donos da Bola desta quinta-feira (21) com um recado para Galvão Bueno. O principal narrador da Globo foi vítima de um infarto em Lima, no Peru, e deu entrada no hospital Anglo-Americano na capital peruana.

“Que Nossa Senhora Aparecida te abençoe, Galvão Bueno. Eu estou desejando para você, Galvão Bueno – um ícone, um dos maiores de todos os tempos – que Nossa Senhora Aparecida abençoe você”, desejou o apresentador.

O ex-atleta afirmou que Galvão sempre fez muito bem para as pessoas. “Está há 30 anos na Rede Globo, fez 200 Copas do Mundo, foi irmão do Casagrande quando outros não queriam nem ficar perto dele. Você é uma boa pessoa”, apontou.

Neto lembrou que eles não são amigos: “Não sou seu amigo, mas, num momento como esse, a fé, as orações, a prece… Todo mundo que esteja junto com Galvão Bueno, porque, a verdade é que não é para qualquer um”.

Em seguida, o ex-jogador foi atencioso com o narrador. “Galvão Bueno, se você precisar da minha ajuda, conte comigo”, finalizou o contratado da Band.

Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas

Principal narrador da Globo, Galvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lina, no Peru, onde está para narrar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado (23).

De acordo com as primeiras informações do Globo Esporte, o famoso foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, na capital.

Internado, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Em todo o processo, ele está acompanhado da esposa, Desiree.

Com o mal-estar do global, a emissora escalou Luis Roberto parar narrar a final, marcada para as 17h. A narração será transmitida pela Globo e no site de esportes.

A direção do canal carioca divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, chamando Galvão de “companheiro” e desejando uma rápida recuperação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS