Neto não perdoa e diz que São Paulo pipoca para o Corinthians

Neto
Neto cutuca São Paulo após empate com o Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

Neto debochou do São Paulo durante Os Donos da Bola da última segunda-feira (3), por causa do empate entre Corinthians e São Paulo por 2 a 2, no domingo (2), no clássico válido pelo Campeonato Paulista, com transmissão única no Premiere.

Para Neto, o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, foi o maior responsável pelo empate e disse que ele errou no tratamento do clássico. O contratado da Band aproveitou e disse que o time do Morumbi pipocou para o elenco do time do Parque São Jorge.

“Oh, Crespo! Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Inter x Milan, Brasil x Argentina? Você sabe, né? Mesmo o Corinthians estando uma draga, os dois times estando classificados, você vai tratar como jogo normal? Tinha que pôr o time titular”, afirmou.

“Você foi o responsável pelo empate. Era para o Corinthians ter feito mais no segundo tempo. Respeita o Corinthians. Duvido que faria isso se fosse treinador do Boca, do Milan”, argumentou o ex-jogador.

“Como o São Paulo ‘pipoca’ para o Corinthians. É demais. Não é possível”, ironizou Neto ao vivo. “Em um momento desse que o Corinthians atravessa. Falta tudo. Empata com o River-PAR, perde para o Peñarol. O medo era tomar uma goleada. Aí, vem o Crespo, coloca o Galeano, coloca outro”, apontou.

Na sequência, o ídolo do Corinthians levantou perguntas sobre o elenco do São Paulo: “Será que o São Paulo é tudo isso mesmo? Será que o Corinthians é tão ruim? Será que o Vagner Mancini está achando o time?”.

No mesmo programa, Neto surpreendeu e citou Luan, um dos jogadores do Corinthians mais criticados por ele, como destaque positivo do jogo. “Um milagre aconteceu: o Luan. Será que toda essa falta de comprometimento que você mostrou até agora, será que você vai jogar bola agora?”, indagou.

“O gol que você fez foi o mais bonito da história da Neo Química Arena. Jogou bem, perdeu outra chance, se posicionou, tomou cartão amarelo, se você é expulso…. Mas espera aí. você vai continuar assim? E o Vágner vai dar sequência?”, questionou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›