Neto nega internação por covid e faz revelação sobre volta ao trabalho

Neto
Neto fez exames para saber sobre sua saúde (Imagem: Reprodução / Band)

Neto desmentiu a informação dada pela Record de que ele teria sido internado às pressas, em decorrência dos sintomas da covid-19. Nesta quarta-feira (7), o apresentador afirmou que passou por exames no Hospital São Luiz, mas garantiu que o seu quadro não se agravou.

“Muita gente já sabe que estou no hospital. Estou sendo muito bem cuidado, pode ficar tranquilo, estou barbudo porque não faço a barba há uns 10 dias. Vim tomar uns remédios. Estou no Hospital São Luiz, muito bem tratado por todos. Fiquem tranquilos vocês todos, minha família, as pessoas que gostam de mim. Vim tomar injeções, medicamentos e me cuidar”, disparou ele nos Stories do Instagram.

O ex-jogador acrescentou: “Daqui uns 8, 9 dias, vou estar no Donos da Bola, no Baita, Amigos para trabalhar firme e forte. Estou sendo muito bem cuidado. Por favor, tranquiliza as pessoas, a família. Não vamos escrever o que não é certo. Está tudo bem comigo”.

No Twitter, Neto também falou sobre a volta ao programa da Band na próxima semana e usou de seu bordão “zé ruela” para se referir a quem estava afirmando que ele teria sido internado.

“Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho”, escreveu.

Nesta semana, cabe lembrar, ele admitiu que tinha “substimado” a doença. “Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, relatou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que bom que o craque já está melhorando ??❤️ Sigam @corinthians_news1910_ Parceiros : _ @alvinegro.bimundial @paginadabola1910 • •@timaoartes •@futebolartdesign @arquibancada_da_fiel @sccpmilgraau #corinthians #vaicorinthians #timedopovo #sccp #corinthiansminhavida #arenacorinthians #corinthiansmeuamor #corinthiansminhahistoria #timão #timao #aquiécorinthians #féalvinegra #bandodeloucos #coringao #coringão #eununcavouteabandonar #corinthianspaulista #fieltorcedor #jogaipornós #fiel #bicampeãodafé #afieléfoda #corinthiansgrande #todopoderoso #loucoporti #corinthiansminhahistória #meutimao #eternapaixao #soccer #corinthiansparasempre

Uma publicação compartilhada por Corinthians news 1910 (@corinthians_news1910_) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com