Neto pega ar e diz que Nicolás Maduro “tinha que morrer”

Neto

Neto disparou contra Nicolás Maduro e disse que ele “tinha que morrer” (Imagem: Divulgação / Band)

O apresentador Neto ficou “pistola” com as últimas informações sobre a situação da Venezuela e disparou contra Nicolás Maduro, nesta terça-feira (30), durante o seu programa na Band, “Os Donos da Bola”.

Em conversa com Luiz Megale, o ex-jogador disparou: “Essa coisa absurda que acontece com esse Maduro vagabundo, safado, que tinha que morrer”. O comentário, então, rapidamente dividiu opiniões nas redes sociais.

“Eu concordo tudo que ele disse, mas ele tem que se tocar que tá em um programa de TV e não num bar conversando com amigos pra ter esse tipo de linguajar”, disparou um internauta.

“Melhor comentário que ele fez na vida! E olha que eu estou entre os que gostam do trabalho dele…”, elogiou um telespectador no Twitter. “Primeira vez e acho que última na vida que concordarei com o Neto”, escreveu outro.

Confira o vídeo e a repercussão:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.