Neto provoca, compara Neymar com filho e chama jogador de mimadinho

Neto
Neto solta o verbo contra Neymar no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Neto não segurou as críticas contra Neymar, comparou o jogador com o seu filho mais novo e chamou o atacante da Seleção Brasileira de “mimadinho”. O ataque do apresentador foi durante Os Donos da Bola, da Band: “O Neymar é isso: um cara de 29 anos mimadinho. Um Zé Ruela”.

“O Neymar é uma coisa interessante”, começou. “Ele é igual ao meu filho, que não queria tomar remédio hoje. Aí, tem que mostrar a pedra do poder, o doce. O Neymar é isso: um cara de 29 anos mimadinho”, provocou. “Sabe por quê? Eu estou acompanhando o Campeonato Francês – que o PSG vai perder para o Lille”, profetizou.

“É muito mimadinho”, repetiu o ídolo do Corinthians. “Todas as vezes que acontece alguma coisa com ele, ele se vitimiza. Eu não gosto de gente assim. Vai para dentro! Não vai em nenhuma. Não sai em uma pancada! Não é líder”, detonou.

Neto comparou Neymar com jogadores que marcaram história no futebol do país. “O que você é perto do Jairzinho, do Pelé na seleção. Vocês ‘pagam pau’ para esse moleque aí. Não estou discutindo a bola dele. Mas a bola dele estraga a seleção. Ele não joga coletivamente”, constatou.

“Aí, ontem, o Neymar, que ganhou uma medalha olímpica pela seleção, fala o seguinte: ‘Está todo mundo contra mim’. Aí, depois é Jesus, é Deus. ‘Ai, muito legal me tirar da final’. Esse é o capitão que a gente quer para a Seleção Brasileira? Esse é o cara que a gente quer que leve a seleção para o título?”, perguntou ao vivo.

O comentarista aproveitou e lembrou de um momento em que Neymar cutucou a profissão. “O Neymar vai dar moral para o Baggio, que disse que não quer ser comentarista. Aí, o Neymar vai lá e fala: ‘até que fim alguém sensato’. Sensato, Neymar? Sensato é você, que levou 80 pessoas na Copa da Rússia. Sensato é seu pai, que é a única pessoa que pode entrar no vestiário da seleção brasileira. Nem o Cafu podia. Nem o Pelé na Copa aqui”, comparou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›