Minutos após o desabafo de Casagrande no Globo Esporte SP, na Globo, Neto deu sua opinião no Os Donos da Bola, na Band, sobre o escândalo de corrupção do senador Chico Rodrigues, do Democratas, que apareceu com a cueca com maços de dinheiro que somados chegaram a mais de R$ 30 mil.
VEJA ESSA
“Eu estava vendo a minha cueca ontem. A minha cueca não cabe duas notas de 100! Como é que o cara bota trinta conto [R$ 30 mil) na cueca, velho? Trinta conto!”, esbravejou o apresentador. “Aí o cara: ‘Preciso ir no banheiro, vou no banheiro’. Ai o polícia falou: ‘Mas pera aí, tá meio volumoso aí, rapaz’. Não deu tempo dele ir no banheiro”, debochou.
Imitando o senador Chico Rodrigues como se estivesse com a cueca cheia, Neto se revoltou: “Tinha trinta pau! Como é que eu coloco trinta mil. Nem no banco eu tenho trinta pau! Trinta conto na cueca, velho? Ah, não tem corrupção…”, detonou o ídolo do Corinthians, em uma clara alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Horas antes da divulgação da operação da Polícia Federal na última quarta-feira (14), o “capitão” disse em público que não acreditava que existia corrupção em seu governo. Dias antes, ele disse que tinha acabado com a Lava Jato pois não tinha mais corrupção na Presidência da República.
“O futebol está inserido na política. As pessoas que fazem média aí… Eu não sou o tipo de pessoa que faz isso, meu irmão. Comigo não tem esse negócio, não. A maioria é assim. Daqui a pouco tá junto aí. Comigo? Não!”, finalizou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].