Neto rebate notícia de crise com Renata Fan e rasga elogios para colega ao vivo

Neto
Neto nega briga com Renata Fan nos bastidores da Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Neto rebateu a informação veiculada pelo UOL Esporte sobre um possível atrito entre ele e Renata Fan. O apresentador de Os Donos da Bola abriu o programa da última terça-feira (2) e afirmou que não teve nenhum atrito com a apresentadora do Jogo Aberto ou com Denílson, companheiro da jornalista no esportivo.

“Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária”, declarou o ídolo do Corinthians ao vivo. “Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu.

Após falar mais de uma vez que a notícia era mentirosa e que a fonte dentro da Band era um “vagabundo”, Neto contou que as equipe do Jogo Aberto e do Os Donos da Bola jogam bola juntos e são parceiros há 25 anos.

“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou.

Sobre Denílson, Neto elogiou o ex-jogador do São Paulo. “Ele é bom menino, bom pai, campeão do mundo. A gente não conversa no dia a dia, mas está tudo bem”, disse no esportivo.

Os dois trocaram farpas entre os programas. Tudo começou quando Denílson afirmou que era hipócrita quem criticava a festa do Palmeiras em plena pandemia.

Neto rebateu ao vivo: “Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”.

Para Neto, “hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval”, e acrescentou: “Quando [a gente detona] qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, detonou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›