Neto revela que medo de sequelas adiou cirurgia na coluna

Neto
Neto em seu retorno ao Os Donos da Bola após três semanas afastado (Imagem: Reprodução / Band)

Em desabafo no seu canal do YouTube, Neto deu detalhes dos motivos que o levaram à cirurgia na coluna no início de abril. Segundo o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, a operação foi adiada por causa do seu temor pelas sequelas.

Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola. Isso arrebentou com minha coluna: as [vértebras] L4 e L5“, relatou.

Foi muito difícil porque eu já sentia essa dor há quinze anos, estava adiando, não queria fazer a cirurgia porque falam que é muito difícil. E eu não sabia o quanto era difícil. Além de ter medo de sequela, tinha medo de mexer na medula, de mexer muito perto. E foi muito difícil“, confidenciou.

O ídolo do Corinthians explicou que fez um procedimento chamado “bloqueamento” três vezes para mitigar as dores nas costas, mas isso não inviabilizou a cirurgia.

O apresentador disse que, como o último processo não foi bem-sucedido, além das fortes dores, escolheu passar pela cirurgia, apesar do grande medo:

Minha dor era insuportável. Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando. Eu fiz três bloqueamentos, que é uma tentativa de bloquear a dor e tem prazo. A primeira durou quatro anos, a segunda, dois. A terceira durou três dias“.

Aí, eu tive que operar. Era tanta dor que eu não aguentava viver com essa dor e superei o medo da cirurgia. O tempo que eu fico parado no meu trabalho, foi complicando ainda mais“, afirmou.

Neto voltou aos Donos da Bola na última segunda-feira (26), mas passou três semanas em casa se recuperando da cirurgia. Esposa do craque, Sandra Nicolau falou sobre os dias do amado em casa. “Hoje o Neto voltou a trabalhar, graças a Deus. Homem em casa não dá, não dá“, disse nos Stories do Instagram.

Ainda mais doente. P*t@ que o pariu! Duvido que a mulherada não concorda comigo“, disparou. “Homem em casa é mais trabalhoso que o filho em casa“, reclamou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›