Neto se emociona e faz 1 minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira

Neto
Neto presta homenagem a Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou emocionado com a morte de Tarcísio Meira e, em homenagem ao ator de 85 anos vítima de complicações a Covid-19, o apresentador fez um minuto de silêncio no Os Donos da Bola, da Band.

“Hoje é um dia muito triste, a morte do Tarcísio Meira. O maior de todos”, definiu. “A morte do Tarcísio Meira, e que ficou meio que deixado de lado nos últimos 15 anos… É o maior ator, no meu ponto de vista, e ele morreu de covid”, frisou.

“Estou muito triste com a morte do Tarcísio Meira, porque eu assistia as novelas. Infelizmente ele veio a falecer de covid”, continuou o ídolo do Corinthians, que repetiu: “Um dos maiores atores do país e do mundo”.

“[Ele] Deveria estar trabalhando hoje, mas com tudo o que está acontecendo também… A gente torce muito para Glória sair dessa e para todas as pessoas do mundo”, desejou.

“Na verdade tinha que ter um minuto de silêncio”, cogitou o apresentador, que em seguida deu o toque na direção do programa esportivo, que colocou no ar uma imagem de Tarcísio Meira e Glória Menezes. “Vamos ficar um minuto de silêncio para ele”, anunciou.

Quem também emocionou pela homenagem a Tarcísio foi Marieta Severo. A globo pediu para a atriz um vídeo de introdução para a exibição do primeiro capítulo de Tarcísio & Glória, de 1988.

“Nós, hoje, nos despedimos de uma das maiores estrelas que já vimos brilhar: Tarcísio Meira. Meu colega, meu amigo… o ator do Brasil”, declarou a atriz. “Vamos nos divertir com esse casal que tanto encantou o Brasil. Vamos todos abraçar Tarcísio Meira”, completou ela.

Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, assim como Glória Menezes. No último boletim médico divulgado pela instituição, o ator estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›