Neto se revolta com “estupro culposo” e pergunta se país não tem vergonha

Neto

Neto se revolta com caso Mariana Ferrer em programa da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou extremamente nervoso durante Os Donos da Bola da última quarta-feira (4), após a divulgação do vídeo do julgamento onde Mariana Ferrer foi ridicularizada pelo advogado de defesa de André Aranha, empresário acusado de estupro contra a influenciadora.

O resultado do julgamento, que absolveu André, deixou o país indignado. O apresentador do programa esportivo da Band não poupou críticas ao vivo. “Estupro culposo, tá de sacanagem com todo mundo, rapaz? Todas as televisões tinham que bater forte nisso, todos os programas!”, detonou.

“Esse país não tem vergonha na cara? O mundo tem que ser igual para todos. Esse país não pode passar vergonha no mundo inteiro”, reagiu Neto. “187 mulheres são estupradas. A cada 11 minutos uma mulher é estuprada”, ressaltou.

O comentarista ressaltou que os protestos tinham que acontecer além dos muros das redes sociais. “Estupro culposo é o caramba. A gente tinha que sair na rua. Não é só no Instagram que se protesta. Temos que fazer mais. Eu estou aqui para falar de futebol, mas é uma indignação incrível com esse caso”, lamentou.

No mundo do futebol, 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro publicaram mensagens de apoio para Ferrer. O Conselho Nacional de Justiça abriu investigação após a repercussão do vídeo sobre a conduta do juiz responsável pelo caso.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].