Mario Fofoca fica HORRORIZADO com descoberta absurda sobre amante de Átlia em Elas por Elas

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Elas por Elas: Mário Fofoca ficará em choque ao descobrir ligação de Taís com Átila (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos maiores desejos de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) é descobrir quem era a amante de Átila (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o investigador terá uma revelação que o deixará horrorizado.

Sem conseguir muitos avanços, o rapaz conhecerá um idoso que afirmará que a última namorada do empresário foi Taís (Késia), sua irmã. O grande baque virá quando o homem confirmar que esse é seu maior acerto até o momento.

No meio da loucura com o trabalho, o profissional também está enfrentando um momento pessoal complicado. Ainda assim, não desiste de entregar a verdade para Lara (Deborah Secco), que se apaixonou pelo irmão de sua amiga.

Depois de uma nova pesquisa, Mário conseguirá encontrar um homem chamado Agenor (ator não divulgado). Por isso, a conversa dos dois será extremamente complicada para o atrapalhado.

Elas por Elas: Mário custa a acreditar que foi enganado pela irmã

Sem conseguir acreditar na revelação do homem, o personagem de Lázaro Ramos ficará em choque com outro detalhe. A filha de Agenor entrará na conversa e deixará claro que o pai sofre com demência.

Justamente por isso, as falas do homem nem sempre são confiáveis. Depois desse grande susto, o jovem terá uma outra revelação impactante.

Nos próximos dias, Mário ficará ainda mais próximo de Lara, que fará um jantar na intenção de se declarar. Sem coragem, a mulher deixará o funcionário completamente confuso e Edu (Luis Navarro) confirmará o interesse da advogada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.